Música Natal

Grupo circense ‘Jazz e Risos’ toma conta das ruas do centro da cidade levando música, alegria e diversão aos extremenses

As ruas do Centro de Extrema ganharam ainda mais vida, encanto e espírito natalino com a presença do grupo circense “Jazz e Risos”, uma das principais atrações culturais que integra o projeto da Prefeitura “Natal Movimenta Extrema” e que vem surpreendendo quem acompanha a performance da banda.

Formado por quatro músicos e um palhaço, o grupo está percorrendo as principais vias do centro, levando ao público canções natalinas em versões criativas e envolventes. O diferencial das apresentações está na mistura de instrumentos musicais já tradicionais e objetos inusitados, que também se transformam em som e música, como é o caso da corneta feita de garrafa PET, percussão em frigideiras, brinquedos de borracha e marionetes.

INTEGRANTES DA TRUPE

O grupo é formado pelo Palhaço Duilho (Daniel Pavini); no saxofone tenor está o músico Lucas Andrade; no sousafone está o Alexssandro Rodrigues; na percussão quem toca é o músico Lucas Moura e no trompete quem representa é o Lucas Henrique.

A apresentação tomou conta das imediações da Praça Central nesta última quinta-feira (18), promovendo uma interação espontânea e animada com os feirantes da Feira Noturna e com as famílias que passeavam pelo local, criando momentos de descontração, sorrisos e muita celebração.

Confira o vídeo produzido pela equipe do Jornal Conexão Extrema, que mostra um pouco dessa apresentação especial do grupo Jazz e Risos, responsável por encantar e chamar a atenção de moradores e visitantes que passam pelo Centro da cidade.

Você também pode gostar...