Policial

Inquilino mata dono de imóvel a pauladas em Munhoz, enterra vítima no quintal e é capturado pela PM em fuga para Extrema

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar na última segunda-feira (16), após matar a pauladas e ocultar o corpo do locador do imóvel, de 61 anos, no quintal de uma residência na zona rural de Munhoz. Três dias após o crime, o suspeito foi localizado e capturado por uma equipe do Tático Móvel, enquanto tentava fugir para o município de Extrema.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa do 59º BPM, o suspeito teria confessado o homicídio a vizinhos, dizendo que deu cerca de dez golpes de madeira na cabeça da vítima e no dia seguinte teria enterrado o corpo do homem no quintal da residência onde a vítima morava.

O autor contou à Polícia que ele agiu em legítima defesa, pois o seu locador teria batido em sua porta armado com um pedaço de madeira e por isso ele reagiu com outro golpe. Conforme testemunhas, o inquilino e o locador tinham um histórico de desentendimentos frequentes, motivados por consumo excessivo de álcool.

A guarnição conseguiu rastrear e capturar o suspeito através de uma informação passada pela filha da vítima, tendo em vista que ela percebeu compras irregulares com o cartão do pai em estabelecimentos de Munhoz, no qual bloqueou o acesso e avisou aos militares.

O jovem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bueno Brandão (MG) e deve responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude, por uso indevido do cartão da vítima. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.

Você também pode gostar...