Moradores do Loteamento Campos Olivotti enfrentam dois dias sem abastecimento de água, situação que gerou grandes transtornos em diversas famílias, especialmente neste período de temperaturas mais altas. A falta de água motivou manifestações nas redes sociais, nas quais moradores cobraram providências do Poder Público e da concessionária.
De acordo com informações obtidas, a interrupção no abastecimento ocorreu devido a uma manutenção em uma válvula, que causou problemas no fornecimento de água, deixando os moradores da região desfalcados durante este final de semana.
Em resposta às manifestações, o Prefeito Dr. Fabrício se pronunciou, na tarde desta segunda-feira (22), afirmando que está em contato direto com a Copasa para restabelecer o fornecimento o mais breve possível: “Essa situação é inadmissível e não pode se repetir. Não vamos ficar de braços cruzados. Estamos avaliando as medidas cabíveis para evitar que a população seja novamente prejudicada. Seguimos pressionando a Copasa por resolução”, afirmou o prefeito em suas redes sociais.
Inicialmente, a companhia disponibilizou caminhões-pipas, desde cedo, para auxiliar no abastecimento de água para os moradores mais afetados e segue trabalhando para restabelecer o fornecimento de água aos moradores, que será normalizado de forma gradativa, ao longo da noite desta segunda-feira (22).

