O município de Extrema se despediu do empresário e proprietário da Vovozinha, Marcelo Ângelo Olivotti, que morreu neste último domingo (12) aos 58 anos de idade, vítima de um câncer.
As páginas oficiais da Prefeitura e da Câmara Municipal de Extrema divulgaram Notas de Pesar, comunicando oficialmente o falecimento de Marcelo, integrante de uma família tradicional e muito respeitada na cidade: “Mesmo diante das dificuldades, não perdeu a esperança nem a confiança em Deus, sendo um exemplo de força e fé para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, dizia a mensagem publicada pela página da Prefeitura Municipal.
Marcelo deixa seus três filhos: Matheus, Amanda e Marcelo; a sua esposa, Elaine e uma legião de amigos e admiradores que tiveram o privilégio de conviver com ele.
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo de Marcelo Ângelo Olivotti será velado na quadra do Extrema Futebol Clube, a partir das 10h e o sepultamento está marcado para acontecer às 17h, no Cemitério da Saudade.
O Jornal Conexão Extrema expressa toda solidariedade aos familiares e amigos de Marcelo, desejando conforto e força para enfrentar essa perda irreparável e que Deus o acolha com amor e ampare todos os corações enlutados.

