Policial

Cão farejador auxilia Polícia Civil na apreensão de ecstasy e dinheiro em residência e jovem é preso em flagrante no Jardim Bela Vista

Na última quinta-feira (15), por volta das 6h da manhã, investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Extrema cumpriram um mandado judicial expedido pela 1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Itajubá, tendo como alvo um indivíduo de 20 anos, morador do Bairro Jardim Bela Vista.

Segundo informações apuradas, já no início da diligência, o indivíduo afirmou ser usuário e que havia algumas porções de maconha em seu quarto, sendo encontrados inicialmente três pequenas porções, contudo, em ato contínuo, o novo integrante da equipe da Delegacia de Extrema, o cão pastor farejador de alta performance, chamado Iron, indicou a existência de drogas embaixo de uma cama de beliche, sendo encontrada uma bolsa onde havia uma pistola de airsoft e também diversos comprimidos de ecstasy.

Ao todo, foram apreendidos 67 comprimidos de MDMA (ecstasy) nas cores amarela e azul, além de duas pequenas porções sólidas da mesma substância, nas cores verde e rosa. Também foram recolhidos um aparelho celular, pertencente ao suspeito, uma motocicleta e a quantia de R$ 4.800,00 em dinheiro.

O indivíduo declarou que os comprimidos de ecstasy pertenciam à sua irmã, residente na cidade de Itajubá e quanto ao dinheiro apreendido, afirmou que seria proveniente de sua atividade como barbeiro em Extrema. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, foi autuado e encaminhado ao presídio, enquanto as investigações seguem em andamento.

Você também pode gostar...