Luto

Luto: Após seis dias de buscas, familiares encontram corpo de Francimar já sem vida no bairro Tenentes Rural

Neste último sábado (29), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Bairro Tenentes Rural, onde dois familiares de Francimar Ferreira da Silva, de 43 anos, haviam encontrado seu corpo, já sem vida, em uma mata fechada, após seis dias de intensas buscas.

A Polícia Militar entrou no local de difícil acesso de mata e localizou o corpo, já em alto estado de decomposição, sendo reconhecido pelos familiares em razão de ainda estar com as vestes que tinha saído de casa, além dos documentos e itens pessoais que permaneciam guardados com ele.

A perícia também compareceu ao local e após realizar os procedimentos de praxe, liberou o corpo para a Funerária Motta, sendo posteriormente enterrado às 17h deste domingo (30), no Cemitério de Extrema.

Informações apuradas dão conta que Francimar enfrentava quadros de depressão e que, no dia 24 de março, saiu de casa dizendo que iria atrás de um emprego.

Nas redes sociais dos familiares, ambos agradeceram o apoio das pessoas nas buscas e nas orações: “A família vem expressar toda sua gratidão aos envolvidos nas buscas, foi um mar de solidariedade, seremos eternamente gratos a cada um que se prontificou, seja nas buscas físicas ou até mesmo compartilhando e orando”.

Francismar Ferreira da Silva, que residia no Tenentes V, deixa esposa e quatro filhos. O Jornal Conexão Extrema expressa suas mais profundas condolências aos familiares e, com fé, pede a Deus que conceda a Francismar o descanso eterno.

Você também pode gostar...