Acidentes Defesa Civil

Chuvas intensas causam alagamentos e quedas de árvores em diversos pontos em Extrema e mobilizam forças de segurança

As fortes chuvas que atingiram a região de Extrema na tarde desta quinta-feira (31) provocaram uma série de alagamentos em alguns pontos da cidade e em menos de 20 minutos, foram notificadas inundações, enxurradas e transbordamento de córregos, além de ocorrências envolvendo queda de árvores e até de um poste de energia.

Moradores de alguns bairros da cidade relataram os transtornos provocados pelas chuvas, principalmente alagamentos, com destaque para ruas e avenidas como João Mendes, Duque de Caxias, Nicolau Cesarino, Ver. José Ferreira e Alcebíades Gilli.

Outras duas ocorrências agravaram no desabamento de uma estrutura de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Melo Viana, ficando uma parte metálica suspensa nos fios do poste, oferecendo grande risco aos pedestres, além disso, houve a queda de uma grande árvore que caiu no meio da Av. Nicolau Cesarino, devastando parte da fiação elétrica.

Todas estas ações estão sendo monitoradas pelas equipes da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros e da Energisa, cujos profissionais estão atentos desde das 15h, atendendo aos chamados e prestando serviços de poda de árvores e de sinalização das vias afetadas.

O prefeito, Dr. Fabrício Bergamin está acompanhado as ações das equipes da Defesa Civil em todos os pontos afetados, avaliando cada situações e dando todo o aporte necessário.

Em instantes, retornaremos com mais informações, trazendo os detalhes quanto as ações de combate prestadas pelas equipes de segurança pública do município.

Você também pode gostar...