Na manhã da sexta-feira (10), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal a 1ª Reunião Extraordinária do ano, onde os vereadores votaram duas proposições presentes na pauta, na qual tratavam sobre ajustes do adiantamento salarial do funcionalismo da Prefeitura e da regularidade das normas de uso dos veículos oficiais do Legislativo.
ORDEM DO DIA

Duas pautas foram evidenciadas na Ordem do dia, sendo a primeira referente ao Projeto de Lei Ordinária nº 4.164, aprovado por unanimidade pelos vereadores, no qual autoriza o Poder Executivo a adequar o adiantamento salarial todo dia 20 de cada mês, na fração de 1/3 da remuneração bruta do servidor, sendo que a quitação do valor restante do salário será realizada até o 5º dia útil subsequente. Quanto ao Projeto de Resolução nº 147/2025, também aprovado, refere-se à fixação de normas gerais de uso dos veículos oficiais que integram a frota da Câmara Municipal de Extrema.


Participaram da reunião o presidente da Casa, Rafael Silva de Souza Lima (Tita), o 1º e o 2º vice-presidentes, Pericle Mazzi Filho (Pepi) e Edvaldo de Souza Santos Júnior (Juninho), o 2º secretário da mesa diretora, Ed Carlos Caetano dos Santos (Eddy Caetano), e os vereadores Leandro Marinho, Márcio José Vieira, Dr. Ubiratan Passos Muniz, Rozilda Celeste Sales, Luiz Fernando Ferreira (Mantega), Odirlei João de Morais, Silvio Gomes de Oliveira (Silvinho) e Valdemir Lopes de Macedo (Mi da Roseira).