Na tarde desse último sábado (7), aconteceu no campo do Paris Arena a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo 2026, no qual a equipe do Extrema Fut7 conquistou uma vitória decisiva sobre a Universidade Paulista (UNIP), garantindo a classificação para as quartas de final da competição.
Vindo de uma campanha com uma vitória e uma derrota na fase de grupos, o time de Extrema entrou em campo com muita determinação e com sede de garantir vaga no mata-mata e após bom entrosamento entre o elenco, a vitória foi garantida por meio de uma goleada, com um placar de 5 a 1 para Extrema.
Os gols foram marcados pelos atletas: Luigi, Walisson, Cleiton, Gustavo Pistola e Lisboa, tendo como destaque da partida o pivô Cleiton Carlos, que além de balançar as redes, distribuiu uma assistência e foi decisivo nos momentos mais importantes do jogo.
ELENCO ALINHADO E DECISIVO
O time teve uma segurança total com a defesa sólida de Mazinho, VH e Diego MG, consistentes do início ao fim; já no meio de campo, os atletas Luigi, Alisson e Diego SP se destacaram na marcação forte e na qualidade da saída de bola. Pelos lados, houve a atuação gigante dos alas Yan, Gustavo Pistola, De Paula e Danilo com destaque especial para De Paula, que voltou fazendo diferença no x1 e no toque curto e rápido.
A comissão técnica, formada pelo técnico Léo Moreira, o auxiliar técnico José Eleotero Gama e o preparador físico Matheus Furlani, tem sido fundamental na construção da identidade da equipe e na confiança do elenco: “Seguimos no nosso caminho jogo a jogo, porque Extrema Fut7 é trabalho, união e competitividade”, comemorou o técnico Léo.
PRÓXIMA PARTIDA
Com o resultado, o time do Extrema Fut7 avança para a fase das quartas de final, no qual enfrentará a equipe ‘Tamo Junto Fut7’ no próximo dia 21 de fevereiro, às 15h10, no Paris Arena Eiffel, em São Paulo.

