Influencers Policial

Influenciador de Extrema que estava foragido por crimes ligados ao ‘Jogo do Tigrinho’ é preso em Pernambuco

O influenciador digital Diego Allysson de Lemos, mais conhecido na cidade de Extrema como Diego Apeludo, foi preso nesta terça-feira (12) no Estado do Pernambuco, após ter foragido para o Nordeste por supostos envolvimentos com crimes praticados com a divulgação do “Jogo do Tigrinho”.

A prisão preventiva aconteceu em um hotel no município de Serra Talhada (PE), ao comando do Delegado da Polícia Civil de Extrema, Dr. Lucimário Carmo dos Santos e do investigador de Polícia Civil João Kleber, que se deslocaram até o Pernambuco de aeronave para cumprir o Mandado de Prisão preventiva contra o influenciador, de 29 anos de idade.

No local, a Polícia apreendeu um veículo Toyota Corolla, um notebook e um smartphone, tendo a Polícia identificado no aparelho celular vídeos do autor divulgando “lives” de si mesmo apostando em jogos de azar.

Além disso, os policiais tiveram acesso a diálogos entre o investigado com possíveis chineses, por meio de um aplicativo de mensagens, onde Diego negociava valores a serem pagos pela divulgação do jogo.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil identificou também indícios dos crimes de organização criminosa internacional, lavagem de dinheiro, crime contra a economia popular e crime contra as relações de consumo.

As investigações continuam e houve, inclusive, a quebra de sigilo das contas bancárias do investigado, para que seja avaliada a evolução patrimonial do investigado, já que, segundo apurado, antes de explorar o “jogo do tigrinho”, ele desempenhava a função de motoboy na cidade de Extrema.

Continuaremos acompanhando o caso e atualizaremos com novas informações assim que houver avanço do caso.

Você também pode gostar...