Policial

Dois Soldados de Extrema são promovidos a Cabo em cerimônia de graduação realizada no 59º Batalhão de Polícia Militar

Na tarde do último dia 1º de setembro, o quartel do 59º Batalhão de Polícia Militar foi sede da cerimônia de graduação que promoveu 39 soldados da 17ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (RPM) à patente de Cabo e entre os promovidos, dois deles atuam em Extrema, representando com orgulho a cidade na corporação.

O agora Cb PM Vanderlei e o Cb PM Gabriel, ambos de Extrema, alcançaram a nova graduação pelo critério de tempo de serviço, após 8 anos de dedicação à Polícia Militar. A ascensão na carreira representa não apenas o cumprimento de requisitos temporais, mas o reflexo de trajetórias marcadas por comprometimento, disciplina militar e patriotismo.

Para o Comando da 17ª RPM, cada promoção simboliza a valorização do esforço, da lealdade e da coragem de quem diariamente assume a missão de proteger os mineiros: “Cada promoção conquistada carrega o reconhecimento da dedicação diária ao serviço, mas também do apoio dos familiares, que souberam compreender as ausências e foram a base dessa conquista. Este triunfo é compartilhado com todos eles”, afirmou o comandante da 17ª RPM, Coronel PM Célio César dos Santos Aparecido.

O Comando da 17ª RPM reafirma o compromisso de fortalecer a carreira de seus integrantes, valorizando o profissionalismo e incentivando a responsabilidade e a honra que acompanham cada nova graduação.

Você também pode gostar...