Animais Denúncia

Caso solucionado: Tutor de Pastor Alemão presta esclarecimentos quanto a denúncia de abandono divulgado por Eddy Caetano 

O vereador Eddy Caetano retornou às suas redes sociais nesta segunda-feira (6), para trazer à público a resolução do caso do cachorro que havia indícios de abandono no bairro Barreiro. Após retornar até o local do ocorrido, juntamente com a equipe do Centro de Controle de Zoonoses, ele deparou com o morador do imóvel e tutor do pastor Alemão, que voltou às pressas da viagem após acompanhar toda a repercussão nas redes sociais.

Na ocasião, o barbeiro Ulysses Oliveira esclareceu os fatos e explicou que nos últimos sete dias ele esteve viajando com a família, porém deixou uma pessoa responsável para tratar, passear e cuidar do cachorro, o que infelizmente não foi cumprido corretamente, gerando toda a repercussão.

O parlamentar explicou que toda a mobilização foi indispensável devido ao seu comprometimento com a causa animal no município e ao se deparar com a confirmação positiva sobre o caso, expressou alívio ao descobrir que Ulysses também é um militante da causa e que a situação foi resultado de um descuido de um outro envolvido: “Se for deixar alguém de confiança para cuidar dos seus animaizinhos, atente-se que ele esteja ali todo dia cuidando, limpando o quintal, dando água e ração e tudo certinho, para não acontecer o que aconteceu comigo. Infelizmente não vieram aí, o quintal ficou a bagunça que ficou e deu todo esse rebuliço, peço desculpas aí para a galera”, disse Ulysses em vídeo.

Por fim, Eddy Caetano agradeceu pelo apoio da equipe do Centro de Controle de Zoonoses, em nome da veterinária Dayane Souza, que acompanhou o caso, averiguou o ambiente e examinou o cachorro, confirmando que tudo estava bem.

Você também pode gostar...