Policial

Crime brutal em Extrema: Idoso de 65 anos é morto pelo vizinho com golpes de panela de pressão na cabeça

Um episódio trágico chocou os moradores de Extrema no último dia 23 de novembro, cujo caso envolveu o assassinato do Seu Manoel, de 65 anos de idade, que se mudou de São Paulo para Extrema em 2022 e que acabou perdendo a paz após um ato de crueldade praticado por seu vizinho, que invadiu a residência, golpeou-o na cabeça com uma panela de pressão e tirou-lhe a vida. O caso foi noticiado exclusivamente nesta última terça-feira (02/12) pelo Programa ‘Cidade Alerta’ da Rede Record’, que acompanhou todos os detalhes desta tragédia.

De acordo com a investigação, um casal vizinho da vítima decidiu se aproveitar do aposentado, que guardava dinheiro em espécie em casa e que frequentemente ajudava financeiramente os dois e insatisfeito com a ajuda recebida, o autor resolveu roubar o idoso e tirar sua vida.

Seu Manoel preparava a marmita do dia seguinte quando foi surpreendido pelo criminoso, que o empurrou no chão e em seguida desferiu golpes na cabeça da vítima utilizando a panela de pressão que o idoso usava para cozinhar o feijão. Após o ataque, o suspeito teria roubado dinheiro e objetos da residência e ido de carona até a Rodoviária de Extrema, na companhia da sua esposa e dali em diante o casal não foi mais visto.

Câmeras de segurança do local registraram a chegada do casal à residência do Seu Manoel e a posterior fuga deles, incluindo imagens da mulher carregando no braço a panela usada no crime.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte e logo novas informações devem ser anunciadas à medida que a apuração avança.

Você também pode gostar...