Um dos grandes ícones do forró e do piseiro em Extrema, Régis Vaqueiro realizou o sonho de conhecer e de cantar ao lado de uma de suas referências na música: Natanzinho Lima, durante a apresentação do cantor nordestino no Rodeio de Extrema, ocorrida neste último sábado (25).
O artista de sucesso nacional foi uma das atrações principais da 38ª Festa do Peão de Boiadeiro de Extrema e em meio a um público empolgado, Régis, que é pernambucano e residente em Extrema, teve a oportunidade de participar do show já no finalzinho da apresentação de Natanzinho Lima, protagonizando um feat memorável com o cantor dono dos jargões: “Fio de Fiote”, “No 12” e “Uma Liga É Uma Liga”.
Os dois dividiram o palco e se divertiram cantando o hit: ‘5 da manhã’, embalados por um gole de cachaça e pela energia contagiante do público, que foi à loucura com a apresentação inédita da dupla.
Natanzinho mostrou humildade e simpatia, dando espaço para que o artista local e fã pessoal demonstrasse seu talento e admiração por uma de suas maiores referências musicais: “Um momento inesquecível e emocionante poder representar a cultura nordestina ao lado da maior referência no cenário musical do momento. Estou muito feliz também em ter participado da organização da 38ª Festa do Peão de Extrema, onde eu aprendi cada vez mais com a cultura local dessa cidade que é acolhedora e cheia de oportunidades. Quero agradecer primeiramente a Deus, ao Juan Bergamin, ao Poder Executivo de Extrema e a MP Promoções pela confiança no meu trabalho”, celebrou Régis Vaqueiro em entrevista ao Jornal Conexão Extrema.

