Policial

Polícia Civil prende traficante que mantinha laboratório de drogas em residência de Extrema

Na tarde desta terça-feira (16), a Polícia Civil realizou a prisão de um traficante, que praticava o tráfico de drogas em uma residência em Extrema e que inclusive mantinha um laboratório improvisado para produção de um derivado da maconha.

Por meio do setor de inteligência da Polícia Civil, os investigadores receberam informações sobre um possível tráfico de entorpecentes que estaria acontecendo em um determinado bairro da cidade e após breve monitoramento policial no local indicado, foi constatada movimentação de pessoas e verificado forte odor de maconha vindo do local, tendo então a Polícia abordado os suspeitos.

No interior do imóvel, foram localizadas diversas porções de maconha, além de um laboratório improvisado para produção de “DRY” (derivado da maconha). Paralelo a isso, os policiais ouviram um barulho de objetos sendo arremessado e logo identificaram mais algumas porções de maconha que tinham sido jogadas no telhado da residência.

Ao todo quatro pessoas foram abordadas, porém o principal suspeito assumiu a posse dos entorpecentes, isentando os demais e diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao individuo, garantido os direitos constitucionais dos envolvidos.

Você também pode gostar...