Esportes

Atletas do Sub15 do Extrema Futebol Clube visitam o CT Joaquim Grava em São Paulo e enfrentam o Corinthians em amistoso especial

Na última sexta-feira (28), a equipe Sub15 do Extrema FC participou de um amistoso contra a equipe da categoria de base do Corinthians, no próprio Centro de Treinamento do Clube ‘Joaquim Grava’, em São Paulo. A partida foi dividida em três tempos de 30 minutos, proporcionando aos jovens atletas uma grande experiência dentro de campo.

O Extrema FC teve um bom desempenho durante o jogo, cumprindo os objetivos traçados pelo treinador Henrique Mota: “Independente do placar, saímos mais fortes, mais unidos e prontos para os próximos desafios. Cada lance foi uma lição, cada esforço foi válido”, escreveu o treinador em um post divulgado nas redes sociais.

A equipe demonstrou organização e competitividade, fatores que chamaram a atenção da comissão técnica do Corinthians e inclusive, um dos jogadores do Lobo da Montanha despertou o interesse do clube, porém, a comissão buscava um atleta com idade inferior à do jogador avaliado e por isso ele acabou não sendo chamado neste primeiro momento.

O ambiente de respeito e aprendizado marcou a visita, que foi acompanhada de uma recepção bastante positiva por parte do clube da capital, que inclusive apresentou aos atletas as instalações do Centro de Treinamento, proporcionando ainda com que os extremenses interagissem com os jogadores da base do Corinthians.

Esse amistoso reforça a importância da vivência em jogos de alto nível para a formação dos jovens atletas do Extrema FC, além de abrir portas para futuras oportunidades no cenário do futebol brasileiro.

Você também pode gostar...