Esportes Lazer

Final de tirar o fôlego: Olímpico supera o Mantiqueira e é bicampeão do Campeonato Municipal de Futsal da Série A 

O Ginásio Poliesportivo ficou pequeno demais nesta sexta-feira (29), com a final do Campeonato Municipal de Futsal. Em um jogo cheio de emoção e reviravoltas, o time do Olímpico Futsal sagrou-se bicampeão ao vencer o Mantiqueira por 5 a 3, em uma virada espetacular. O clima de festa tomou conta das arquibancadas, que estavam praticamente lotadas com a presença das torcidas organizadas do “Fogo no Pavio” e do “Mantiqueira é embaçado”, transformando o evento em um verdadeiro espetáculo esportivo. 

O Mantiqueira Futsal saiu na frente e abriu o placar com gol de Bruno Tadeu (Nelas), porém a resposta do Olímpico foi rápida e em poucos minutos os atletas Rômulo e Maik Adrian balançaram a rede, colocando o time à frente por 2 a 1. A emoção continuou até o fim do primeiro tempo, quando Fernando deixou tudo igual e, pouco depois, Nelas marcou novamente, levando o Mantiqueira para o intervalo com vantagem de 3 a 2. 

No segundo tempo, o Olímpico voltou com tudo e dominou a partida, deixando a equipe rival totalmente apagada. Rômulo, em grande noite, marcou mais um, seguido de Gleid Gleison, conhecido como “Pacotinho”, e Keyse Lucas, o “Showman”. O trio garantiu a virada e consagrou o placar final de 5 a 3, assegurando o segundo título consecutivo ao Olímpico. 

Mesmo com a derrota, o nome da partida foi o goleiro do Mantiqueira, Matheus Jesus, que brilhou em quadra, fazendo defesas espetaculares, recebendo inclusive o troféu de melhor goleiro. Por outro lado, o atleta Rômulo Gabriel, do Olímpico, foi o melhor jogador da partida, sendo consagrado ainda como o artilheiro do campeonato, com 15 gols marcados. 

Parabenizamos os atletas e toda a comissão técnica do Olímpico Futsal pela vitória e pelos acumulados 9 títulos ao longo de 11 anos de história. Desejamos boa sorte na próxima temporada e em demais competições que forem disputar em 2025. 

Você também pode gostar...