Entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro aconteceu o 1º Extrema Cup, torneio organizado por Robson Fonseca e promovido pela Diretoria do Extrema Futebol Clube, com o apoio da Prefeitura Municipal. A estreia da competição contou com a participação de muitos atletas, vindos de diversas cidades do país, que representaram suas delegações com habilidade e comprometimento, destacando-se dentro de campo.
Ao todo mais de 60 partidas aconteceram nos três campos de futebol que foram palcos dos jogos, sendo o Estádio Sebastião Camanducci, Campo do Parque de Eventos e Campo do Bela Vista e destes confrontos, as etapas finais foram as mais emocionantes, marcando os 6 melhores times de cada categoria, nas etapas ouro, prata e bronze.
CAPTADORES EM AÇÃO
Durante os jogos, cinco observadores dos clubes Palmeiras, Corinthians, Red Bull Bragantino e São Paulo FC acompanharam o desempenho dos atletas e na ocasião, alguns jovens se destacaram e foram convidados para avaliações adicionais e ao todo, cinco meninos foram selecionados para a segunda fase de avaliação nas categorias de base desses clubes, entre eles, um jogador do Extrema Futebol Clube.
Dos dois times anfitriões, quem se consagrou foram as equipes do Extrema Futebol Clube, que obtiveram o título do Sub11, o vice ouro pelo Sub12 e o vice bronze pelo Sub13. Confira os campeões de cada categoria:
FINAIS SUB 11
CAMPEÃO OURO: Extrema FC
VICE OURO: Independente Formosa
CAMPEÃO PRATA: Real Bragança
VICE PRATA: Futbase
CAMPEÃO BRONZE: CTA Jundiaí
VICE BRONZE: Independente Bragança
FINAIS SUB 12
CAMPEÃO OURO: CTA Jundiaí
VICE OURO: Extrema FC
CAMPEÃO PRATA: Independente Braganca
VICE PRATA: Escola Paulista de Jundiaí
CAMPEÃO BRONZE: Alevila
VICE BRONZE: Real Bragança
FINAIS SUB 13
CAMPEÃO OURO: CTA Jundiaí
VICE OURO: Brasil Soccer
CAMPEÃO PRATA: Vila Flamengo
VICE PRATA: Ferroviários Bragança
CAMPEÃO BRONZE: Alevila
VICE BRONZE: Extrema FC