No fim da tarde desta terça-feira (01), por volta das 18h, um homem de 52 anos foi vítima de um ataque a facadas em via pública, próximo à Escola Odete Valadares, tendo o agressor proximidade com a vítima, já que o suspeito é seu ex-cunhado e supostamente teria cometido o crime por vingança.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo agressor enquanto guardava objetos no porta-malas de seu veículo, quando o autor, que caminhava com seu cachorro na rua, aproximou-se silenciosamente e desferiu uma punhalada nas costas do homem, deixando o local do crime sem dizer uma palavra.
O golpe atingiu a região inferior esquerda do tronco da vítima, abaixo das costelas, causando uma grave perfuração na parede abdominal. O homem foi socorrido às pressas ao Pronto Socorro, o qual foi submetido a uma cirurgia de emergência.
POSSÍVEL MOTIVO DO CRIME
Segundo relatos de familiares, o autor teve um relacionamento com a irmã da vítima, encerrado há cerca de um ano, contudo, não havia histórico de brigas ou desentendimentos entre eles, o que reforça a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Após o ataque, o suspeito foi visto na casa de um parente na Rua Governador Valadares e em seguida pegou uma motocicleta e se dirigiu a região do Salto, onde até o momento não foi mais visto.
A família da vítima está desesperada e acompanha as buscas da polícia, que realiza diligências na zona rural para localizar o suspeito e assim que houver novas informações, a equipe do Jornal Conexão Extrema trará mais atualizações sobre o caso.