Neste sábado (22), o município de Extrema celebrou em grande estilo o ‘Dia da Consciência Negra’, celebrado no dia 20 de novembro, promovendo um dos melhores e maiores Festivais da região, contando com uma programação de cinco dias e dois megas shows, sendo a Banda ‘Bom Gosto’ e o rapper ‘Djonga’.
A atração principal dessa noite foi o rapper Djonga, considerado um dos nomes mais influentes do rap na atualidade, que pela primeira vez se apresentou em Extrema, lançando um show intimista e envolvente do seu mais novo álbum “Quanto Mais Eu Como Mais Fome Eu Sinto”.
Por volta das 23h30, o cantor subiu ao palco e apresentou um repertório repleto de músicas que marcaram sua trajetória. Mineiro de Belo Horizonte, Djonga levou o público de Extrema ao delírio, com sucessos como “João e Maria”, “O Mundo É Nosso”, “Junho de 94”, “Ufa”, “Olho de Tigre”, “Benção”, entre outros.
DJONGA ASSISTE JOGO DO ATLÉTICO MINEIRO EM BAR DE EXTREMA
Antes do show, Djonga foi visto em um barzinho da cidade, assistindo ao jogo do Galo, que disputou a final da Copa CONMEBOL Sul-Americana e que acabou perdendo o jogo nas decisões do pênalti contra a equipe argentina ‘Lanús’. O rapper passou toda a tarde no Coronel Gastrobar e, com muita simpatia, atendeu aos fãs que o abordaram e, de forma atenciosa, posou para fotos, encantando aqueles que o reconheceram.

