Desaparecidos

Família procura por pistas do paradeiro do caminhoneiro Francimar Ferreira, que desapareceu após sair procurar emprego em Extrema

Familiares e amigos estão em busca de Francimar Ferreira da Silva, de 44 anos, residente no bairro Tenentes V, que desapareceu em Extrema no último dia 24 de março. Segundo informações obtidas, ele saiu de casa por volta das 7h da manhã, dizendo que iria procurar trabalho na Cooperativa de Extrema, mas não retornou desde então.

Francimar, que trabalha como caminhoneiro, foi visto pelas câmeras de monitoramento do município no dia de seu desaparecimento, por volta das 7h20. Na imagem, ele aparece a pé na Avenida Luiz Alves Cardoso Sobrinho, no bairro Tenentes, carregando uma mochila, usando uma blusa de moletom azul com capuz e calça jeans.

Até o fechamento desta matéria, Francimar segue desaparecido, e ainda não há informações sobre seu paradeiro. Estefani Sato, filha do desaparecido, lidera as buscas e solicita a colaboração de todos para divulgar a informação e comunicar qualquer pista que possa ajudar a localizar seu pai.