A Escola SESI anunciou, nesta última semana, a abertura de uma vaga para professor de Língua Portuguesa, que atuará na nova unidade escolar de Extrema a partir do primeiro semestre de 2026.
Segundo as informações divulgadas, os principais requisitos são: residir em Extrema, possuir licenciatura completa em Letras e ter experiência como professor de Língua Portuguesa, Literatura ou Produção de Texto na educação básica.
O professor deverá cumprir uma carga horária de 24 horas/aulas, com salário de R$46,39 hora aula, sem contar os benefícios que incluem vale-alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, auxílio-creche, previdência privada, vale-transporte, programas de participação nos resultados e de qualidade de vida e bem-estar (Totalpass, parceria com academia e atendimento multidisciplinar com psicólogos, nutricionistas, educador físico, assistentes sociais e ergonomistas), além de oportunidades de desenvolvimento, como bolsas de estudo para cursos do SENAI.
Os interessados devem cadastrar o currículo no site: www.fiemg.com.br/trabalheconosco, cujas inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de dezembro.
Junte-se à Escola SESI e faça parte de um time de “Portadores de Futuro”, comprometidos em impulsionar o desenvolvimento de Extrema.

