Esportes

Com 10 mil seguidores, Várzea Extrema fortalece presença regional nos últimos 15 dias com ampla cobertura em campeonatos de quatro cidades da região

A única página fidedigna ao futebol de várzea em Extrema comemorou recentemente a marca dos 10 mil seguidores, que acompanham diariamente os conteúdos do perfil, que se consolidou como referência na cobertura do futebol regional. A página atualiza ainda seus seguidores sobre o mercado da bola e leva informação de outras vertentes esportivas de Extrema e em outras localidades da região.

Nesses últimos 15 dias, por exemplo, o idealizador da página Várzea Extrema, Cleiton Carlos, acompanhou seis campeonatos diferentes, em uma intensa cobertura de disputas de final e jogos em fase classificatória, visitando 4 cidades da região, entre Pouso Alegre, Poço Fundo, Piracaia e Camanducaia.

Com cobertura exclusiva e comentários inovadores, o idealizador da página acompanha os jogos do início ao fim e leva comentários dos torcedores e entrevista dos jogadores destaques de cada partida: “É uma satisfação poder mostrar o talento da criançada, dos jovens e adultos, que sonham em conquistar o seu lugar no futebol ou no futsal e que vestem com dedicação as camisas de seus times. A minha felicidade maior é ver o talento dos mais novos, que se esforçam para entrar em campo com raça e que valorizam seus técnicos e familiares que os incentivam todos os dias para estarem ali fazendo o que amam”, afirmou Cleiton em entrevista ao Jornal.

Com quase 1,5 milhão de visualizações nos últimos dias, a página ganhou notoriedade ao acompanhar o Campeonato de Paiolinho das categorias Sub12 e Sub16 em Poço Fundo; a Taça Cardeal, em Pouso Alegre; o Piracup de Base, em Piracaia; o Festival do Feriado de Corpus Christi, em Camanducaia e por fim, a Copa CPX e o Campeonato Interno Sub9 e Sub11 em Extrema.

Emocionado com o reconhecimento que tem tido nesses últimos dois anos, desde que criou a página, o idealizador do Várzea Extrema afirmou que o seu maior objetivo é continuar dando voz à várzea e mostrar o talento da base, valorizando sempre o simples e o raiz: “A Várzea Extrema não é só futebol, é um grito por reconhecimento, é uma câmera apontada pra quem nunca teve chance, é o holofote que não brilha na TV, mas brilha aqui, no coração de cada um que vive esse corre”, concluiu.

Você também pode gostar...