O cantor extremense Renann Augusto lançou, nesta segunda-feira (29), sua mais nova canção autoral, “Todas as Vidas”, que já está disponível no Spotify e nas principais plataformas digitais de música.
Composta pelo próprio artista, a canção foi escrita e gravada em 2018, cuja letra nasceu a partir de uma fase conturbada enquanto Renann enfrentava o possível fim de um relacionamento amoroso: “A música conta tudo o que eu imaginava para o futuro daquela relação, entre lamentos, esperanças e o desejo de como eu queria viver aquele relacionamento. Na verdade, todas as minhas músicas falam de passagens pessoais, sejam elas de cunho romântico ou das minhas lutas internas ao longo da vida”, afirmou Renann em entrevista ao JCE.
Os arranjos foram feitos em conjunto com o pianista Luiz Queiroz e o próprio Renann, que também contribuiu musicalmente tocando saxofone, elemento este que enriqueceu a canção, trazendo mais sensibilidade e identidade à melodia.
OUTROS TRABALHOS NA CARREIRA
Com mais de 20 anos de trajetória na música, Renann Augusto acumula diversas canções autorais em seu repertório, entre elas estão “Chão do Matão”, que retrata sua história familiar e a vivência na Fazenda do Matão, em Extrema; além de “Recomeço”, “Noções Distorcidas de Amor” e “Até a Próxima Semana”, cujas últimas duas canções já estão disponíveis no perfil da Banda A Prole, projeto do qual o artista faz parte.
NOVOS PROJETOS
De acordo com o músico, em janeiro ele e a sua banda entrarão em estúdio para dar início à gravação de outras composições escritas por Renann, que promete focar em 2026 nesse projeto autoral: “Uma das músicas de lançamento será “E Não se Deus Quiser”, escrita em 2011 e gravada em 2019, no qual relata uma insatisfação pessoal com a vida no período em que eu morava em São Paulo”, concluiu o cantor.
O videoclipe de “Todas as Vidas”, gravado em 2018, será lançado em breve no YouTube e enquanto isso, o Jornal Conexão Extrema traz um trecho exclusivo da produção, que conta com direção de Raphael Silva e imagens captadas por Jaiane Hoffmann e Sidnei Ribeiro.
Confia o vídeo: https://www.instagram.com/reel/DS5i6L3CR16/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

