A Câmara Municipal de Extrema divulgou, na tarde desta segunda-feira (18), o resultado final do processo seletivo simplificado para estágio na área de Direito, no qual anunciou os nomes das duas novas estagiárias que irão atuar no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).
Após passarem por um rigoroso processo seletivo, composto por duas etapas classificatórias, Larissa Ester e Jhenifer Cardoso se destacaram e tiveram as melhores pontuações, com destaque para Larissa que ficou em 1º lugar. O período inicial do estágio será de um ano, com início previsto para janeiro de 2025, podendo ser estendido por mais um ano, conforme estipulado no edital.
Além de Larissa e Jhenifer, outros quatro candidatos também participaram do processo seletivo, sendo os estudantes: Igor Cezar Ferreira, que ficou em terceiro lugar; Kezya Santos, que ocupou a quarta posição; Taina da Anunciação, em quinto e Rodrigo da Silva, que ficou em último lugar. De acordo com informações da Câmara Municipal, ambos integram o cadastro reserva e poderão ser convocados caso surjam novas oportunidades no CAC ou no Procon.
Lembrando que as aprovadas terão um prazo de 10 dias úteis para apresentar a documentação no setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, juntamente com os documentos originais e caso não compareçam dentro do prazo, o candidato que ficou em 3º lugar será chamado para ocupar a vaga.
Nós do Jornal Conexão Extrema parabenizamos as estudantes aprovadas neste processo e desejamos sucesso nesta nova jornada.